Mulher vai dormir bem e no dia seguinte acorda tetraplégica. Este caso tem deixado muitas pessoas em choque e com medo, pois de uma maneira muito misteriosa a moça acabou perdendo seus movimentos.
A autônoma Patrícia de Castro, de 35 anos, conta que trabalhou normalmente e quando chegou em casa foi dormir para se descansar como normalmente fazia, mas o que ela não esperava é que no dia seguinte ela não conseguiria mexer nenhum membro de seu corpo.
Mulher vai dormir bem e no dia seguinte acorda tetraplégica: Patrícia já está nessa situação há três meses, e afirmou ter procurado diversos especialistas, afim de entender o que estava acontecendo com seu corpo.
O companheiro de Patrícia sempre acompanha todas as consultas e disse que foram feitas várias ressonâncias, mas nenhum exame apresentou uma resposta para o caso.
Patrícia desabafou que SUS (Sistema Único de Saúde) não cobre os gastos com procedimentos, exames e medicamentos que ela precisa, seus amigos, vizinhos e familiares é quem estão ajudando ela a arcar com as despesas “tenho esperança que vou voltar ao normal … mas vejo que é muito complicado” desabafou Patrícia.
Veja a entrevista completa exibida pela Record TV: