Uma mulher norte americana, identificada como Rachel Palm, de 42 anos de idade, necessitou ir ao médico depois de ter muitos problemas no seu corpo, que já estavam prejudicando bastante a sua vida.
A norte americana, já estava tendo dificuldades sérias na sua coordenação motora, onde em um dia, despertou ao amanhecer e não tinha os movimentos de uma das suas mãos.
Ela também não conseguia falar ou formar frases, e também, que entrar em contato com familiares que já são falecidos, até que optou ir ao médico, e encontrar a razão para tudo que vinha sentindo.
Já na unidade hospitalar a mulher fez vários exames de inicio, e cogitaram que poderia ser um tumor no cérebro da mulher, o que claro, deixou todos nervosos, mas, este não era a real causa.
Dessa maneira ela precisou se submeter a uma cirurgia, depois dos médicos analisarem dentro da sua cabeça, eles identificaram que o tumor na verdade nunca existiu, e sim, uma larva, um parasita, que foi retirado da região cerebral da mulher.
Esse tipo de parasita entram no nosso organismo quando comemos ovos de tênia em carne de porco ou de boi, que mal cozidos, pode
estar contaminado.
A mulher se tranquilizou por não ser um tumor, já que depois que o parasita foi retirado, ela ficou curada.