Novas atualizações sobre o caso de violência sexual envolvendo o jogador Daniel Alves foram reveladas, trazendo detalhes do processo a tona.
A vítima que tem 23 anos de idade não quer receber nenhum tipo de ajuda financeira ou indenização caso Daniel seja condenado pelo ato.
Segundo a juíza, a mulher não quer nenhuma recompensa pelos danos físicos e morais sofridos abrindo mão dos seus direitos por lei. A única coisa que a jovem pede é justiça e que assim, o jogador pague pelo grande trauma que causou.
O jornal “El País” divulgou a informação exclusiva sendo confirmada por fontes verídicas, algo que agitou as redes sociais.
A violência foi comprovada pelos médicos legistas e o relatório mostra marcas claras de resistência por parte da jovem. Daniel, por outro lado, mudou seus depoimentos por várias vezes até confirmar que conhecia a garota.
O jogador está preso desde o dia 20 de janeiro, porém seus advogados pedem a revogação da ordem tendo a contestação por parte da defesa da vítima.
Além das marcas de violência o DNA do jogador foi encontrado nas amostras coletadas, não deixando dúvidas sobre o ocorrido.
As câmeras instaladas no local gravaram o exato momento em que Daniel saiu do banheiro, contabilizando 16 minutos desde a entrada. Depois do ataque a mulher pediu ajuda e chamou a polícia.