Mulher que aceitou se casar com goleiro Bruno desabafa e diz que “vive com medo”. Veja!

Muitos anos atrás, o goleiro Bruno era renomado e recebia um grande carinho dos seus torcedores fiéis.

 

No Flamengo, ele conseguiu muitos admiradores e já foi considerado um dos maiores goleiros de sua atualidade, o que chocou a todos já que começou a sua carreira no futebol muito novo quando tinha apenas 17 anos de idade.

 

Todo o reconhecimento e luta para chegar onde chegou foi totalmente manchado pela acusação e logo depois a condenação de um dos crimes mais bárbaros da história do país, o assassinato de Eliza Samúdio.

 

Bruno mandou assassinar a mãe de seu próprio filho e esquartejou seu corpo. Condenado e culpado pelo crime, o ex-goleiro ficou preso durante anos, mas algo chamou a atenção de todos. 

 

 

Bruno engatou uma relação amorosa com sua dentista conhecida como Ingrid Calheiros e o romance era esperado já que eles tiveram uma paixão na mesma época em que Bruno tinha se envolvido com Eliza. 

 

No ano de 2016 se casaram na cadeia e tiveram muitas regalias como festa e até buffet. A esposa afirmava veementemente que seu marido não tinha cometido este crime e que talvez o filho de Eliza não fosse realmente filho de Bruno. 

 

Ingrid está sempre defendendo Bruno e assume que tem muito medo e que sofre as consequências até hoje com vários ataques na Internet.

Fonte: Redes Sociais