Mulher de 64 anos da à luz a primeira filha, Norma Maria de Oliveira deu à luz na Maternidade Octaviano Neves, que fica em Belo Horizonte.
Norma é procuradora da justiça e sempre teve o sonho de ser mãe, após muitos anos sem conseguir engravidar, ela decidiu tentar com um novo método, fertilização in vitro.
O esperma foi do marido da procuradora de 45 anos, e os óvulos foram de uma mulher doadora anônima, o procedimento deu certo na primeira tentativa para a felicidade da família.
A idosa procurou um especialista que trabalhasse com gravidez de risco, para que tudo desse certo, Rita a obstetra escolhida por Norma disse que a gravidez por fertilização in vitro é bem perigosa e no caso da procuradora os cuidados foram redobrados.
A obstetra também disse que os cuidados com Norma continuam depois da gravidez, por causa de sua idade o desafio agora será manter seu organismo suportando o desgaste de uma gravidez.
Ana Letícia nasceu prematura com 1,7 quilogramas e 48 centímetros e apenas 33 semanas de gestação, mãe e filha vão permanecer internadas por algumas semanas.
- Karol Conká partiu para agressão física e afirmou está possuída
- Divulgado novo boletim sobre estado de saúde do apresentador César Filho
- Menina de 14 anos é encontrada sem vida e amarrada em árvore, cena do crime é desesperadora
-
Chaves previu a pandemia do coronavírus, vídeo viraliza nas redes