Mulher de 32 anos morre após fazer exame: A autônoma, de 32 anos, Jaqueline Ferreira, veio a óbito após realizar um exame de endoscopia digestiva na Clínica Endogastros.
Jaqueline chegou a clínica com fortes dores abdominais e dificuldades respiratórias. Segundo o médico Lucas Seixas, a paciente não conseguiu expelir o gás que foi utilizado pela clínica para realização do exame e precisou ficar em observação.
O caso aconteceu em 2016 e o médico se afastou da clínica por um tempo. Novamente Dr. Lucas Seixas está sendo alvo de outra denúncia, dessa vez pelo Ministério Público do DF, que o acusa de homicídio culposo.
Devido ao descumprimento técnico de sua profissão, no caso de Jaqueline Ferreira, Dr. Lucas Seixas, terá sua pena aumentada.
Mulher de 32 anos morre após fazer exame: O marido da vítima chegou a registrar um boletim de ocorrência na época do acontecimento, mas nada foi resolvido.
Valderi, conta que sua esposa morreu devido um choque hemorrágico e o inquérito levou muito tempo para ser apresentado “delegacias em greve” por isso ele acredita que a justiça não será feita “Não será preso e também não terá o registro de médico cassado” desabafou inconformado.
- Tarcisinho chora com a mãe e revela detalhes de onde as cinzas do pai foram jogadas
- 5 coisas que os homens fazem escondido e que não admitem; a 4ª é nojenta
- Barraco em família? Zé Felipe e Virgínia são expulsos da casa da tia ‘você está fedendo bosta’