Morre o prefeito de São Paulo, Bruno Covas. O político tinha 41 anos de idade e estava internado no Hospital Sírio-Libânes.
Bruno tratava de um câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e fígado. Nas últimas semanas, novos tratamentos foram iniciados, mas sem sucesso.
Na última sexta-feira (14), um boletim médico divulgado, informava que o quadro clínico de Bruno foi considerado irreversível pelos médicos.
Desde então, familiares permaneceram no hospital ao lado de Bruno, principalmente seu único filho, Tomás Covas de 15 anos.
Sedativos e analgésicos foram usados para que Bruno não sentisse dores. A luta de Covas vinha desde Outubro de 2019, ele iniciou o tratamento necessário e teve sim regressão da doença, mas ela voltou e dessa vez mais agressiva.
Bruno herdou o legado político de sua família, neto favorito de Mário Covas, ele não poderia deixar de seguir os passos do avô e assim o fez.
Sua carreira política teve início em 2004 quando foi candidato a vice-prefeito da cidade de Santos. Mas somente aos 26 anos de idade, Bruno teve sua primeira vitória nas urnas, para o mandato de Deputado Estadual.
Um jovem, deixa um legado para seu filho, para aqueles que o conheciam. Siga na luz!
Ver essa foto no Instagram
- Prefeito de São Paulo, Bruno Covas tem piora e quadro é irreversível, dizem médicos
- Lembra da atriz Fernanda Vasconcellos? Respire fundo e veja como ela está hoje em dia