Morre Eduardo Galvão, o ator de 58 anos de idade faleceu na última terça-feira (7), em decorrência de complicações do novo coronavírus.
Há dias Eduardo estava internado na UTI de um hospital na Barra da Tijuca, o Rio de Janeiro. Na madrugada e durante essa manhã de quarta-feira, seguem as homenagens de amigos, famosos e familiares ao ator.
Figurinha conhecida nas telinhas da Rede Globo, Galvão estreou na TV em “O salvador da Pátria, 1989”, na época com 27 anos de idade.
Dentre muitos papeis que estrelou, Eduardo ficou bastante conhecido e é lembrado até hoje pelo personagem ‘Arthur’, na série Caça Talentos, atuando com Angélica, Ana Furtado, entre outros que marcaram o programa.
Seu último papel foi no ano passado, Eduardo interpretou Machado, na novela ‘Bom sucesso’, que tinha como protagonistas os atores Antônio Fagundes, Grazi Massafera e Romulo Estrela.
Com certeza, uma grande perda para a família, amigos, colegas de trabalho. Uma perda irreparável também para a TV. Um grande ator, amigo, pai, avô… Mais um que morre vítima do coronavírus.
Eduardo deixa uma filha, Mariana Galvão. Nossos sentimentos a todos!