Monique Medeiros, mãe do menino Henry Borel, por meio de seus advogados, pede para prestar um novo depoimento à polícia.
A nova defesa de Monique segue uma nova linha para defender sua cliente, no caso da morte do pequeno Henry. Os advogados dizem que ela era agredida por seu namorado, o vereador Jairinho, que também está sendo acusado pela morte do menino.
Ainda de acordo com a defesa, um novo depoimento deve ser concedido, haja vista que outras testemunhas também foram ouvidas mais de uma vez sobre o caso.
O pedido para para que ela seja ouvida novamente já foi encaminhado, mas a polícia ainda não respondeu se ela será convocada para um novo depoimento.
O diretor da Polícia do Rio de Janeiro, delegado Antenor Lopes, informou que Henrique Damascendo, delegado responsável pelo caso do menino Henry, está analisando o pedido da defesa e decidirá se é necessário que Monique Medeiros seja ouvida mais uma vez.
“O delegado Henrique (Damasceno) vai analisar se é necessário ou não uma nova oitiva da Monique para poder apresentar seu relatório final. Isso vai ser decidido provavelmente na semana que vem, mas nossa expectativa é de encerrar esse inquérito dentro de pouco tempo porque nós julgamos termos conseguido colher provas muito contundentes, mais que suficientes pra que isso seja levado a Justiça”, disse o delegado Lopes.
- Delegado bate o martelo sobre caso Henry: “Já temos provas são suficientes”
- Fotos divulgadas mostram Jairinho e Monique na prisão “Nova realidade”
- Paulo Gustavo apresenta melhora e médicos se dizem confiantes na cura do ator
