Menina abraça mãe adotiva e aos prantos pede para não ser devolvida a família biológica “Não me leva, papai”

Menina abraça mãe adotiva para não ser devolvida a adoção, o vídeo do momento emocionante está circulando na web. A adoção é um gesto lindo mas muito difícil no começo. 

O caso ocorreu na Colômbia onde uma instituição ordenou a devolução e a custodia da criança para os pais biológicos, desde seu nascimento a menina de apenas cinco anos foi criada por pais adotivos.

Nas imagens a menina abraça e se despede da mãe Edelmira Vivas chorando muito e permanece abraçada a ela, ao pai adotivo chorando ela pede “Pai, não me leve”, para que não deixem os pais biológicos leva-la.

O casal afirmou que criou a menina com muito carinho e amor sempre dando tudo o que ela precisava por isso não entendiam o motivo pelo qual ela estava sendo retirada deles.

Os pais biológicos a abandonaram logo quando nasceu e nunca apresentaram interesse em criar a menina, por isso Edelmira disse que já entrou na justiça e abriu um processo contra a instituição responsável, ela diz que todos de sua família estão sofrendo com a ausência da menina.

Veja o vídeo da despedida:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *