Um caso extremamente chocante aconteceu na China e muitos médicos ficaram assustados com um problema gravíssimo envolvendo uma garotinha de 4 anos.
Um grande círculo vermelho tomou conta do braço da garota e assustou a sua avó, que detectou o problema e se desesperou com a marca.
Após ver que o braço já estava em situação crítica, os responsáveis pela criança a levaram para o hospital mais próximo buscando respostas para a condição totalmente anormal.
Toda a família envolvida mora em uma província chamada Zhejiang e o caso tomou notoriedade ao redor do mundo pela sua gravidade. Após exames detalhados, o motivo do machucado foi inimaginável e acendeu um grande alerta aos pais para prestarem atenção em seus filhos.
A garota estava com um elástico amarrado em seu braço e o objeto estava muito apertado, sendo totalmente coberto por pele à medida em que a criança ia crescendo causando assim uma dor e grande desconforto.
Os profissionais da área de saúde suspeitaram que a garotinha teria colocado o elástico no local e os seus responsáveis não notaram o material presente na menina, o que causou medo já que era a primeira vez que os médicos recebiam esse tipo de emergência.
Além disso, uma tradição local envolve amarrar fitas e elásticos em crianças para proteção é algo repreendido por profissionais. Veja: