O pastor Silas Malafaia protagonizou um embate contra o futuro presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta sexta-feira (25).
No vídeo polêmico, o pastor comentou a fala de Lula sobre as vacinas na qual ele afirma que vai cobrar em seu próximo mandato as igrejas evangélicas por desvalorizar a vacinação obrigatória.
Silas Malafaia faz duras críticas ao próximo comandante e insinua que Lula tem problemas com bebidas alcoólicas mandando lavar a “boca de cachaça”.
O pastor visivelmente abalado e alterado, comentou sobre a decisão de Lula perguntando “Que moral Lula tem pra cobrar alguma coisa?” deixando apoiadores petistas enfurecidos com as declarações.
No vídeo divulgado pelo o YouTube, o pastor ainda faz ataques severos contra o futuro comandante e falou sobre os grandes escândalos relacionados à corrupção em seu governo.
Em uma de suas falas Malafaia comenta sobre as condenações que Lula sofreu: “Você foi condenado em todas as instâncias por corrupção, essa que é a verdade”.
Silas ainda fala sobre a sua candidatura e liberdade, falando que “Você só está aí porque tem amiguinhos no STF que liberou você” se referindo diretamente ao presidente eleito.
Grande apoiador do governo Bolsonarista, Malafaia não teve papas na língua e rasgou ofensas contra Lula. Além de outras acusações, o pastor o chamou de “crápula” e afirmou a sua repulsa, veja aqui: