Mãe recusa aborto de seu bebê em Nova York, onde existe uma lei que legalizou o aborto até o nascimento.
Depois da legalização diversas mães no país começaram a contar seus relatos com o intuito de incentivar outras mulheres a não abortarem seus bebês.
Kate Mckinney, é uma das mulheres que relatam sobre o aborto, Kate já tinha três filhas quando engravidou novamente, em 2018. Ela e seu marido Bobby estavam muito ansiosos com a nova gravidez.
No dia de fazer o tão esperado exame para descobrir o gênero do bebê, eles foram avisados de que seu bebê tinha uma anomalia e que precisavam procurar um médico especialista urgente.
Kate escreveu em sua rede social que a informação passada para ela e Bobby, era de que havia algum fluido na parte de trás do pescoço de seu bebê e que esse fluido não tinha chances de ser uma coisa boa, Kate finalizou “Nós deixamos o médico naquele dia bastante arrasados”.
Higroma cístico foi o diagnostico do bebê, em seguida o médico disse a Kate que ela precisava fazer um aborto, e que a gravidez corria grande risco de vida para ela, mesmo assim ela recusou o aborto.
Kate e Bobby tinham muita fé e não perderam as esperanças de que seu bebê nasceria perfeito, ela relata que a cada semana que ia as consultas os médicos insistiam para que ela topasse um aborto.
No dia do parto o bebê nasceu perfeito e chocou todo os médicos, que fizeram variados exames e todos testaram negativo.
Segundo Kate ela e sua família pediram muito a Deus para curar o bebê, “Ele queria ver se eu creria Nele para curar nosso bebê” ela finalizou dizendo que está feliz com sua decisão.
- Morte de Didi é anunciada e causa alvoroço nas redes sociais
- Atriz diz que fez feitiço para ficar com Gusttavo Lima e dispara contra Andressa “muito apagada”
- Novo lote do Auxílio Emergencial é liberado! Saiba quem recebe