Mãe não derramou uma lágrima em depoimento sobre morte do filho, diz delegada

Mãe não derramou uma lágrima durante o depoimento sobre a morte do pequeno Gael, de apenas 3 anos de idade, afirma a delegada Camila Safe Maier Hage, que esteve com a suspeita do crime.

Camila disse em entrevista que a mãe de Gael, apontada como autora do crime contra o filho, não demostrou qualquer sentimento ou aparentou estar arrependida do que possivelmente fez. 

Assim, a delegada pediu a prisão de Andréia nesta terça-feira (11), logo após o interrogatório. 

O advogado alega que Andréia sofreu um surto e por isso pede para que ela fique em prisão domiciliar ou em uma clínica psiquiátrica. 

Contudo, a delegada afirmou que nenhum laudo médico foi apresentado para comprovar que a mesma possui algum distúrbio. Portanto, deverá permanecer presa em presídio comum.

Outro ponto que chamou a atenção dos investigadores do caso, é o fato que o quarto do pequeno Gael não ser adequado para a criança, tendo em vista os outros cômodos do apartamento. 

No quarto foi encontrado apenas um colchão velho e apenas alguns brinquedos guardados na despensa, o que causou estranheza, além do fato de a mãe não ter derramado uma lágrima, como disse a delegada. 

O corpo do menino será levado para o interior da Paraíba, cidade de Prata, onde será velado.