Neucy Prudente morreu de covid sem saber que seu filho Gabriel Prudente que tinha microcefalia também não resistiu a doença ‘Ela sentiu a morte dele’. Segundo os familiares das vítimas todas as 9 pessoas que residiam na casa se infectaram com o vírus.
Infelizmente Neucy desenvolveu a doença de forma grave e precisou ser internada. O garoto de apenas 11 anos fez o testou negativo para o vírus, mas seus familiares acreditam que Gabriel estava infectado, pois ele estava em um ambiente onde todos seus familiares estavam infectados e apresentou muitas convulsões chegando a passar mal e precisar ser socorrido no hospital.
Como sua saúde era bem fragilizada, Gabriel não resistiu e morreu alguns dias após a internação. A tia do garoto Neiva Prudente acredita que ele sentiu falta da presença da mãe e isso contribuiu para sua morte.
Neucy permaneceu 25 dias internada e acabou não resistindo contra covid, o marido da vítima acredita que ela sentiu a morte do filho e não suportou a falta dele. A mulher deixa sete filhos e seu marido, segundo ele os mais novos não estão sabendo lidar com a morte da mãe.
- Whindersson Nunes fala pela primeira vez após a morte do filho “Tento não odiar quem desejou mal ao meu filho”
- Simone faz cirurgia de emergência para retirada do útero após complicações
- Juíza atende criança que escreveu ‘petição’ para ter o sobrenome do padrasto “um pai de verdade”