Mãe e padrasto levaram 39 minutos para socorrer Henry, vídeo mostra o menino morto nos braços de Monique no elevador, as imagens registradas são da câmera de segurança do apartamento onde o casal morava.
Segundo os peritos o garoto já estava morto, ao congelar as imagens é possível perceber que naquele momento ele já estava sem vida, mesmo assim o casal seguiu para o hospital com o menino desacordado em busca de socorro.
Segundo testemunhas o acidente aconteceu por volta das 3:30 da madrugada, mas o casal só aparece nas gravações às 4:09 ma manhã, ou seja, 39 minutos depois do acidente.
As autoridades agora seguem investigando porque Monique demorou tanto para dar socorro ao filho. Outro ponto interessante é que o casal não mostra nenhuma emoção diante do que está acontecendo, eles se mostram frios a todo tempo.
Henry era vítima de agressões vindas do padrasto Dr Jairinho, a babá do garoto relatou para mãe o terror que o menino sofria, mas ela não apresentou nenhuma iniciativa para evitar esse crime.
Veja o vídeo do momento em que o casal aparece com o menino morto nos braços.
- Caso Henry: Em novo depoimento, babá conta detalhes e diz que Monique pediu para ela mentir à polícia
- Mãe de Henry é ameaçada de morte em prisão, se desespera e recusa visita de advogado
- Mãe de Henry é levada às pressas para hospital e doença é descoberta