Mãe é detonada na web: A Organização Mundial da Saúde (OMS), diz que a mãe precisa oferecer o leite para o bebê até os seis meses de vida, e continuar até que ela complete no mínimo dois anos, com auxilio de uma alimentação saudável
De acordo com a medicina não a problema em continuar com a amamentação após os dois anos de idade, mesmo assim muitas pessoas não gostam da ideia de ver uma mãe amamentando uma criança mais velha.
Muitas mulheres já criaram organizações para que este tabu seja quebrado na sociedade, mas ainda existem mães que desmamam seus bebês precocemente, para fazer o uso de produtos como mamadeira e chupetas.
Sharon Spinkin incomodou muitas pessoas nas redes sociais. A norte-americana tem quatro filhos e decidiu amamentar sua filha caçula, Charlotte, até completar 10 anos.
Ela afirma que decidiu fazer o desmame naturalmente, ou seja, até sua filha decidir que não queria mais o peito sem nenhuma intervenção.
Mãe é detonada na web: Sharon diz que seus filhos mais velhos só foram amamentados até seis meses por falta de apoio durante a amamentação.
A mãe diz que seu objetivo era amamentar a caçula até dois anos de idade como manda a OMS, mas como a filha não mostrava desinteresse pela amamentação ela mudou o seu pensamento e deixou que a menina recusasse o alimento.
- Ator de 19 anos que havia desaparecido é encontrado morto, última imagem do jovem vivo causa comoção – Veja
- Lembra do ator Gerson Brenner? Veja como ele está 20 anos após a tragédia
