Mãe desesperada desenterra A SEPULTURA do filho, mas ao abrir O CAIXÃO ficou sem palavras.

Perder um filho talvez seja a maior dor que alguém pode sentir. Um sentimento de perda que nunca passa. Sendo impossível descrever o sentimento do luto.

A mãe, Nadja, não aceitava a morte do filho. E queria desenterrar o corpo dele, e conseguiu, porém ao abrir o caixão teve uma surpresa.

Essa mãe foi até a sepultura, de noite e quando abriu o caixão seu corpo gelou. A noite estava congelante, e com ela estavam dois rapazes, que a ajudaram a cavar. Mesmo com o frio, os homens suavam de tanto esforço.

Depois que o filho de Nadja cresceu, ele foi convocado para o exército. E um dia, Nadja estava em casa quando foi avisada que houve um confronto na fronteira onde, seu filha Ivan estava atuando. Nadja ficou sem chão, mas recebeu um telefonema do filho.

Logo após, ela decidiu viajar ate o local onde Ivan, supostamente estaria enterrado pelo exército, e exigiu que exumassem o corpo, contudo o pedido foi negado. Um soldado mostrou a lápide e ela viu o nome e data de nascimento, e avisou que estavam errados, não era o filho dela.

Quando Nadja conseguiu a exumação do filho, o caixão estava vazio, apenas insetos foram achados. E ela sem saber o que estava acontecendo, e sem receber nenhuma explicação ela ficou desesperada…

VEJA O VÍDEO E DESCUBRA O FINAL DESSE RELATO EMOCIONANTE: