Mãe de Paulo Gustavo falou pela primeira vez após a repentina morte do filho que lutou 53 dias contra complicações da covid-19. Infelizmente na última terça-feira (4), o humorista acabou não resistindo e veio a óbito.
Dono do grande sucesso “Minha mãe é uma peça” que tinha como personagem principal Dona Hermínia, ganhou o coração dos brasileiros nos teatros e nos cinemas.
A personagem foi inspirada na de Paulo Gustavo mãe e nas mulheres de sua família como sua vó e suas tias que tinham em comum a força dainte as adversidades.
Déa Lúcia agora tenta reunir essas forças que tanto inspirava o filho para suportar a dor da perda. Na entrevista ela disse que orava todos os dias pelo filho e pedia a Deus muita força para lidar com tudo que estava acontecendo.
“A morte é uma coisa certa na vida da gente … só se espera que uma mãe vá na frente … é muito duro” relatou Dona Déa em um dos trechos. Ela ainda disse que não está bem, mas consegue rir ao lembrar do filho e se lembra que ele não gostava de vê-lá chorar.
Veja a entrevista:
