Meses passaram desde que a cantora Marília Mendonça faleceu num acidente de avião. E o quarto da artista, na casa em que residia com a mãe e o filho, em Goiânia, continua do mesmo jeito, da mesma forma que ela deixou quando saiu pela porta e nunca mais voltou. Ruth Moreira, a mãe da estrela sertaneja, não conseguiu e nem teve força para modificar nada.
Ainda dominada pela saudade, Ruth guardou com carinho as coisas que a Marília levava no avião, no dia 5 de novembro: a roupa que ela estava usando, que ficou muito suja de óleo, e o celular dela.
E no aparelho celular, estão os registros que a Marília fez ainda dentro do avião, e junto das pessoas que estavam com ela na viagem, o seu tio e um produtor, Henrique Ribeiro, o Henrique, que também perderam a vida na queda do avião.
No celular ainda foi encontrada uma imagem toda preta, que foi feita na hora que o avião caiu, às 15h00. E o que surpreende, contudo, é o áudio que Marília enviou para a amiga Maraisa, na madrugada, em que falou, em tom de piada, que sentia que iria morrer.
Na entrevista que ela concedeu para o jornalista Leo Dias ela afirmou que voltaria no passado só pra ter ela de volta.
VEJA O VÍDEO!!
