Mãe de Isabella Nardoni procurou o pai do pequeno Henry que foi morto no dia 8 de março por agressões do padrasto, para prestar solidariedade no momento difícil que ele está passando “força e fé”.
O engenheiro Leniel Borel afirmou que Ana Carolina Oliveira, entrou em contato com ele na última sexta-feia (9), após sua ex-mulher ser presa por atrapalhar as investigações e ameaçar testemunhas.
“Ela escreveu coisas lindas” disse o engenheiro sobre a conversa com a administradora, em seguida ele relatou estar cada dia mais ao fundo do poço, devido a morte violenta do filho.
Ana Carolina Oliveira é mãe de Isabela Nardoni, que foi morta aos 5 anos, após ser arremessada pela janela do sexto andar no apartamento que seu pai morava com a madrasta.
As investigações apontaram o pai e a madrasta como autores do crime, os dois seguem presos com sentença de 31 anos para Alexandre Nardoni e 26 anos para Ana Carolina Jatobá.
Henry morreu treze anos depois de Isabella, mas suas histórias são muito parecidas, o padrasto do garoto Dr Jairinho agrediu o menino até a morte e a mãe escondeu tudo que o menino passava da polícia e dos familiares.
- Caso Henry: Em novo depoimento, babá conta detalhes e diz que Monique pediu para ela mentir à polícia
- Mãe de Henry é ameaçada de morte em prisão, se desespera e recusa visita de advogado
- Mãe de Henry é levada às pressas para hospital e doença é descoberta