Mãe de Henry Borel, Monique Medeiros continua presa temporariamente no Instituto Penal, acusada de ameaças testemunhas e atrapalhar às investigações sobre a morte de seu filho aos 4 anos que segundo ela caiu da cama e veio a óbito.
Depois de sua prisão com o namorado Dr Jairinho, muitas testemunhas começaram a contar o que realmente acontecia no apartamento onde o casal morava. Segundo as testemunhas Henry passava por diversas agressões vindas do padrasto quando a mãe não estava por perto.
Agora Monique optou por contratar outro advogado, pois ela e o namorado Dr Jairinho, estavam sendo defendidos pelo mesmo desde o início das investigações.
A nova defesa dela diz que só vai trabalhar com a verdade e afirmam que a mãe de Henry vivia um relacionamento abusivo onde sofria agressões verbais e físicas.
Após a defesa alegar que Monique foi manipulada para ajudar o namorado depois da morte de Henry, eles entraram com um pedido para que ela preste um novo depoimento já que muitas das testemunhas que inicialmente mentiram tiveram uma segunda oportunidade.
Monique afirma que agora vai falar toda verdade, pois em seu primeiro depoimento ela falou tudo o que Jairinho pediu. Segundo os advogados Monique não tomou nenhuma atitude diante das agressões por tinha medo do que o político poderia ser capaz de fazer.
- Morre a dubladora da ‘Peppa Pig’, Ana Lucia Menezes
- Amiga de Paulo Gustavo conversa com ator durante internação ‘conectado comigo’