Mãe de Henry admite que mentiu e afirma que não foi ela quem encontrou o filho morto

Mãe de Henry admite que mentiu e afirma que não foi ela quem encontrou o filho morto

Mãe de Henry, Monique Medeiros está disposta a contar toda a verdade para os investigadores, após deixar sua defesa que era composta pelos mesmos advogados de Dr Jairinho.

A defesa de Monique agora é composta por três advogados que seguem pedindo uma oportunidade para um novo depoimento, pois segundo eles a mãe de Henry mentiu e está disposta a contar a verdade.

Os advogados revelaram que a vida do casal era apenas uma fachada para esconder as agressões que mãe e filho sofriam. Segundo Monique ela foi instruída pelo namorado sobre o que dizer em seu depoimento e ela foi de acordo, pois tinha medo das consequências.

Monique Medeiros afirma que ela não foi a primeira pessoa a encontrar o filho no quarto, mas que foi obrigada a contar essa versão, pois segundo Jairinho “seria melhor para ela” mentir a favor dele.

As novas informações prestadas por Monique vai de encontro com o depoimento do pai Leniel Borel que diz que ao questionar a ex-esposa sobre o que aconteceu ela respondeu que Jairinho estava todo tempo do lado do menino quando entrou no quarto e que ela ainda não sabia o que havia acontecido.