Mãe da jovem com ‘doença da urina preta’ faz desabafo “esse peixe matou minha princesa”

Veterinária de 31 anos Priscyla Andrade veio a óbito em Recife, sua mãe a empresaria Betânia Andrade foi quem confirmou a morte através das redes sociais.

A médica estava internada desde o dia 17 de fevereiro em um hospital privado depois de ela apresentar sintomas provocados da  Síndrome de Haff.

A Síndrome de Haff está ligada a consumo de peixes de água doce e crustáceos, o diagnóstico precisa ser feito de maneira rápida para que possa ser realizado o tratamento que é feito com o aumento da ingestão de líquidos, podendo ser administração intravenosa em casos graves, até por diálise.

A mãe da Veterinária relatou que a filha teria ingerido o peixe com espécie Arabaiana na casa da irmã com outros familiares, disse que não foi a primeira vez que os familiares consumiram essa espécie.

Dias antes Priscyla teria ingerido o peixe junto com as empregadas e todas se sentiram mal com dores no estômago, na coluna e dores abdominais, como não foi uma dor intensa ninguém deu importância.

Na segunda vez seus familiares também consumiram do peixe e os sintomas foram muito fortes que acabaram no hospital, tomaram medicamentos e voltaram para casa sem um diagnostico mais o caso da Veterinária foi mais grave e ela ficou internada na UTI.

Pricyla Andrade apresentou melhoras mais não resistiu, seus familiares lamentaram sua morte nas redes sociais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *