LUTO! Confirmado agora, MORRE a Rainha Elizabeth II aos 96 anos – VÍDEO

Acaba de ser confirmada a morte da Rainha Elizabeth, veja o comunicado da Casa Real Britânica: “A rainha morreu pacificamente em Balmoral esta tarde. O rei e a rainha consorte permanecerão em Balmoral esta noite e retornarão a Londres amanhã”, informou a Casa Real britânica.

Nesta quinta-feira (8) a sua equipe médica emitiu um comunicado informando o estado de saúde da Rainha, salientando que a monarca está “confortável”, mas nada consegue excluir a tensão da Rainha Elizabeth II nos deixar a qualquer momento.

Toda a família real foi convocada para ir ao encontro da monarca no Palácio de Balmoral, situado na Escócia. A rainha estaria passando as férias desde 21 de julho e a residência é conhecida por abrigar membros da família real para fins de lazer.

Segundo o comunicado, logo depois de uma avaliação de rotina os médicos responsáveis ficaram apreensivos com a sua saúde e colocaram a Sua Majestade em supervisão para avaliar o seu quadro.

O príncipe Charles, que é o herdeiro do trono, além de Andrew, Anne e Edward foram convocados para comparecer ao palácio. Seu neto William e o príncipe Harry e sua família também estão a caminho e estão aflitos com toda a situação.

Liz Truss que é a primeira-ministra do país declarou que o Reino Unido está “profundamente preocupado” e desejou melhoras a Sua Majestade. Todos estão em alerta.