LULA vai se casar com uma GATONA, e você ficará chocado ao descobrir quem será sua nova esposa – VÍDEO

O destaque a vencer presidência Luis Inácio, o Lula  voltou a virar assunto na internet depois de anunciar que irá se casar com Rosângela Silva, a Jana, como é  conhecida.

A cerimônia acontecerá na próxima quarta-feira, numa casa de festas que chama atenção pelo luxo, localizada na Vila Olímpica, bairro nobre de São Paulo.

O local foi selecionado por Lula, e possui quase 1.000 metros, possuindo uma arquitetura robusta, com palco para show e também jardim muito belo, que cabe mais de 200 pessoas.

A casa ainda possui camarins, com ar-condicionado em todos os ambientes, uma estrutura completa para som e iluminação. O lugar em que ocorria o casamento estava sendo guardado a sete chaves, mas acabou sendo revelado por um meio de comunicação, que revelou detalhes sobre o local e a decoração.

Lula e sua noiva iniciou o relacionamento no fim de dezembro de 2017. E neste ano, o ex-presidente acabou sendo preso, onde a sua mulher residia, e o namoro continuou na cadeia, ela ia uma vez por semana. Lula saiu da cadeia em 2019.

“Estou louco de amor como um jovem.. um adolescente, como se fosse meu primeiro amor. Quero uma cerimônia repleta de paz, será um momento inesquecível”, disse Lula numa entrevista.

VEJA O VÍDEO: