Como todos já sabem, o ex-presidente da República Jair Bolsonaro vem assumindo uma postura em que demostra que ainda não aceitou a vitória do seu maior oponente, nas eleições presidenciais do 2° turno que aconteceram em outubro de 2022, onde o novo presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula (PT), venceu mais uma vez.
Lula conseguiu 60 milhões de votos dos eleitores espalhados pelo mundo, já o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), 58 milhões de votos, dessa maneira, não conseguindo a quantidade suficiente para ultrapassar seu rival, o mesmo retornará ao cargo pela terceira vez em sua trajetória política.
Contudo, vale ressaltar que um dos primeiros indícios que Jair Bolsonaro (PL) apresentou depois de perder, foi quando se encontrou com o atual presidente do seu partido.
E para conseguir que os votos não valessem em alguns modelos de urnas, como por exemplo, esses: UE209, UE210, UE201, UE2013 e UE2015, utilizadas nas eleições, em outubro de 2022. De acordo com informações divulgadas, o pedido foi negado pelo STF, onde não foi aceito essa justificativa, sendo imediatamente rejeitado.
Veja o vídeo abaixo que fala sobre a quebra de sigilo de 100 anos que Jair Bolsonaro havia falado anteriormente que nunca seria divulgado, contudo, o conteúdo foi divulgado: