Lula faz revelação sobre Bolsonaro em entrevista com Ratinho e todos ficam CHOCADOS “Amigos” – Vídeo

Nesta quinta-feira (22) o famoso apresentador Ratinho recebeu em seu programa de TV ao vivo o candidato à presidência da república Luís Inácio Lula da Silva (PT) e algumas falas do petista dividiu opiniões nas redes sociais.

Durante meia hora, o candidato foi abordado com várias perguntas e conseguiu ser um bate-papo intenso. Com exclusividade, Ratinho conseguiu conversar com o candidato e falar sobre assuntos importantes para a população brasileira e também sobre suas propostas.

O apresentador atualmente se declarou ser um grande apoiador de Bolsonaro (PL) e perguntou a Lula sobre empréstimos relacionados ao dinheiro nacional a outros países e de como isso pode ser prejudicial aos brasileiros.

O candidato explicou que ele poderia ser prejudicial no momento em que deixasse de emprestar aos brasileiros, mas que poderia ser uma situação viável quando “você não quer usar o dinheiro e alguém quer emprestado” mencionando os juros da dívida como lucro.

Em um momento de descontração, Ratinho indagou Lula perguntando se ele levaria dentro de uma garrafa álcool ou água. Entre risadas, Lula deixa uma informação bombástica passar e revela que os dois já beberam juntos e que “comemos rabada”

O vídeo repercutiu muito nas redes sociais e deixou muitas pessoas chocadas, já que deu a entender que os dois já foram amigos próximos. Veja aqui os detalhes do momento: