Recentemente, o apresentador e o jornalista Luiz Bacci entrou ao vivo e rapidamente para noticiar uma situação onde um homem teria sido encontrado com as mãos e os pés amarrados dentro de um veículo, com muitos tiros, na localidade de São Gonçalo, que fica no Rio de Janeiro.
O corpo foi achado na manhã na quarta da semana passada, e o apresentador do jornal policial confirmou a identidade do homem.
A vítima foi localizada pela Polícia dentro de um carro, no porta malas, o corpo estava quase que completamente baleado. O carro foi achado na Rua Expedicionário Cunha, que fica perto do bairro Colubande.
A delegacia do Rio de Janeiro, ainda investiga o crime. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, os policiais foram acionados e foram até o local, contudo, já encontraram o homem sem os batimentos cardíacos e amarrado dentro do carro. O corpo do homem foi periciado pela manhã e foi levado diretamente para o instituto Médico Legal, a tarde.
De acordo com o delegado que investiga o caso, Mário Lambot, as investigações estão seguindo:
“Algumas coisas foram levadas de dentro do veículo, ainda não podemos divulgar muitos detalhes”, falou.
O homem encontrado sem vida foi o Rafael da Silva, de 39 anos. Foi confirmado que ele era segundo sargento da Marinha do Brasil.
VEJA O VÍDEO:
