O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou muitas pessoas em choque com uma determinada atitude tomada esses dias.
Próximo à posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Bolsonaro se dirigiu ao recesso de suas atividades e foi para Orlando, EUA.
Muitos veículos de informação possuíam a dúvida se o ex-presidente estaria na cerimônia de posse, algo que foi totalmente negado quase um dia antes por Bolsonaro.
Após a vitória de Lula, uma onda de manifestações se instalou por todo o Brasil pedindo Intervenção Militar.
Sempre demonstrando desprezo e grande oposição ao petista, Bolsonaro sempre explanou que não acreditava em sua vitória pedindo até a anulação dos votos, alegando as urnas eletrônicas usadas no momento.
Para muitos especialistas, as atitudes e as grandes manifestações incitadas por grupos Bolsonaristas estão enfraquecendo a grande parte dos eleitores e apoiadores de Bolsonaro.
No último dia 08, o Brasil chegou aos tabloides mundiais pelas atitudes Bolsonaristas de vandalismo contra prédios públicos. Nas redes sociais, grandes líderes e milhares de internautas condenaram a ação pró-Bolsonaro.
Várias atitudes tomadas por Jair logo após a sua derrota estão entristecendo grande parte dos apoiadores. O silêncio que foi adotado logo após os resultados e extremistas em manifestações de ódio e espancamento estão colocando uma dúvida na cabeça de muitos.
Mesmo condenando todos os ataques, Bolsonaro começa a questionar. Veja: