menino mais enrugado do mundo

Lembra do menino mais enrugado do mundo? Ele está irreconhecível aos 28 anos – Veja

Lembra do menino mais enrugado do mundo? Tomm Tennent nasceu com pele suficiente que seria ideal para uma criança de 5 anos, com isso, ele ficou conhecido como o bebê mais enrugado do mundo. 

Em 1993, quando nasceu, Tomm deixou até os médicos impressionados. Eles afirmaram que nunca tinham visto um bebê como ele. 

Tom quando era um bebê – Fonte: Redes sociais

Tomm já apresentava sinais de que seria diferente nas ultrassonografias, no entanto, os médicos não conseguiram identificar qual seria a condição com que ele nasceria. 

“Meu coração subiu na boca da minha garganta. Ao mesmo tempo, eu só queria pegá-lo e acariciá-lo“, contou Debbie, mãe de Tomm ao ver o filho pela primeira vez. 

Ela disse ainda que ficou bastante pensativa sobre a aparência de seu filho: “Não pensei que um humano ou uma criança pudesse ser assim. Mas quando ele começou a chorar, percebi que ele era como qualquer outro bebê“.

Contudo, aquele bebezinho todo enrugado foi crescendo e com o passar do tempo ele acabou ficando cada vez mais normal, com menos pele. 

Lembra do menino mais enrugado do mundo? Pois então, veja como ele está bem diferente hoje, na foto ele aparece ao lado de sua esposa. 

Tomm e sua esposa – Fonte: Redes sociais