Nas últimas semanas o país acompanhou o caso do ex morador de rua que foi agredido por um personal trainer, depois de ser pego em um ato íntimo com a esposa do mesmo, dentro de um carro, e de forma muito rápida se tornou um dos assuntos mais falados, principalmente nas redes sociais.
O Givaldo Alves de Souza, é o nome “cara do momento”, que mesmo envolvido em todas essas polêmicas, pelo o que parece, acabou ficando muito famoso, tendo muitos fãs, sendo um grande sucesso no Brasil, sendo conhecido por muitos.
E dessa maneira, com toda essa fama repentina, vem sendo propagadas diversas fake news sobre o ex mendigo, e recentemente, uma notícia falsa acabou sendo publicada e chamou bastante atenção, onde Givaldo Alves teria sido morto na última semana.
Os amigos e familiares acreditaram em um primeiro momento. Contudo, de acordo com alguns sites de boatos, afirmaram que a notícia não é verídica. Givaldo Alves não está morto, está bem e vivo, aproveitando o lado e o ruim da fama repentina, até o carnal ele curtiu em grande estilo, nos melhores camarotes.
Mas, algumas informações sobre o passado dele surgiram e que não foram citadas antes, e comprovaram algo muito obscuro sobre Givaldo Alves.
Veja no vídeo abaixo: