Lázaro Barbosa pode ser preso a qualquer momento: Na manhã desta quinta-reira (24), a polícia conseguiu prender dois homens suspeitos de auxiliar o serial killer, a escapar do cerco feito pela força-tarefa.
O serial killer de 32 anos está sendo procurando desde o dia 9 de junho, após matar 4 pessoas da mesma família e aterrorizar os moradores do município Cocalzinho de Goiás.
As autoridades não revelaram as identidades e como foi a apreensão dos suspeitos. Segundo Rodney Miranda, Secretário de Segurança Pública de Goiás, um dos suspeitos estava com uma arma e 50 munições roubados pelo serial killer em uma das propriedades invadidas.
Lázaro Barbosa, chegou a ser visto pelas autoridades, mas conseguiu escapar novamente se escondendo dentro da mata. Ainda não há confirmação se os homens fizeram parte da chacina no dia 9 de junho ou de outros crimes que Lázaro vem cometendo.
Os moradores locais estão abandonando suas casas com medo do serial killer. Segundo a polícia todas estradas de acesso ao local estão cercadas para evitar uma fuga do criminoso.
-
Lázaro Barbosa foi avistado durante a madrugada e deixa os moradores em pânico
-
Bolsonaro perde a paciência e “parte pra cima de jornalista” – Veja o vídeo