Laura Orlandi, menina têm sinais semelhantes a Henry Borel quando madrasta e pai estão perto

Laura Orlandi, menina de apenas 3 anos de idade, de acordo com sua mãe, Tatiana Mari da Silva, vem sofrendo com maus tratos. 

Desde o dia 17 de dezembro de 2020, Tatiana compartilha vídeos e imagens da filha em suas redes sociais, em que a menina aparece chorando em desespero quando precisa retorna para casa do pai. 

O perfil já tem mais de 500 mil seguidores no instagram, advogados e influenciadores se disponibilizaram para ajudar a mãe da menina. Tatiana informou que oficializou uma denúncia na Delegacia da Mulher de Kobrassol, em São José (SC). 

Dentre muitos relatos compartilhados na página, Tatiana conta que o pai de Laura não desejava ter a filha, por ela ser de um relacionamento extraconjugal. 

“Até o momento, o pai usa de sua influência profissional para manipular os processos jurídicos e a própria guarda da filha, afastando horrivelmente a mesma da mãe. Entre tantos casos que aconteceram como Isabela Nardoni e Bernardo, NÃO QUEREMOS QUE ACONTEÇA O MESMO COM A LAURA”, escreveu Tatina em outra postagem. 

Com a repercussão do caso Henry, a história de Laurinha ganhou força nas redes. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por #JUSTICAPORLAURAORLANDI (@justicaporlauraorlandi)