Karol Conká participante do BBB21, reality da Rede Globo, está mais uma vez causando dentro da casa, a rapper está envolvida em muitas polêmicas, e é a mais cogitada pelo público para sair da casa.
Karol Conká em conversa com os outros brothers neste sábado (13), revelou já ter agredido uma professora com 14 anos, em sua época de ensino fundamental.
Segundo a rapper a professora havia sido racista “ela me chamou de galinha-d’angola e puxou minhas tranças”, ela ainda afirmou que estava possuída pelo diabo.
O que chamou atenção dos telespectadores foi a forma como Karol descreveu a professora, “baixinha e gordinha se parecia com um pinguim de cabelo loiro”.
Em seu relato ela diz que a professora debateu sua acusação dizendo que já tinha se casado com um negro e afirmou não ser racista.
Karol contou que depois da discussão e dos tapas com a professora, o diretor foi chamado e então ela teve uma ideia de fingir estar possuída como no filme “O Exorcista”.
Ela contou em gargalhadas e como se fosse algo normal, que o diretor apenas lhe expulsou da escola por achar que estava realmente possuída.
- Menina de 14 anos é encontrada sem vida e amarrada em árvore, cena do crime é desesperadora
- Chaves previu a pandemia do coronavírus, vídeo viraliza nas redes
- Eduardo Costa acusa Gusttavo de roubo “engasgado com o Embaixador”
- Zilu surpreende ao mostrar momento íntimo em sua casa