Jovem

Jovem que viralizou com adeus à mãe, rouba corpo dela de hospital

Jovem que viralizou nas redes sociais ao escalar hospital em que sua mãe estava internada vítima de covid-19, virou notícia mais uma vez por roubar o corpo da mãe do hospital e lhe dar um enterro diferente. 

Jihad Al-Suwaiti, palestino de 32 anos ficou conhecido em todo o mundo após imagens sua escalando o hospital para ver sua mãe repercutirem na internet. 

De acordo com os protocolos, paciente infectados com o coronavírus devem permanecer em isolamento, tendo somente o acompanhamento médico necessário. 

A mãe do jovem Jihad não resistiu e mais uma vez o filho acabou nos noticiários, dessa vez por roubar o corpo da mãe do hospital ao saber que o mesmo não seria entregue aos familiares por conta do coronavírus. 

Jihad conta que para tal feito, teve ajuda de alguns familiares, como irmãos e sobrinhos que chegaram em sete carros, os veículos foram usados para distrair e confundir os funcionários do hospital em que sua mãe estava. 

E deu certo, eles conseguiram levar o corpo da mãe de Jihad, ele disse que a mãe fez um pedido antes de partir, assim, ele e os irmãos não poderiam negar “Ela disse: Se eu morrer por causa dessa doença, não me enterre em um saco plástico!” contou ele. 

Jihad disse ainda: “Eu a segurei com minhas próprias mãos, cavei sua sepultura e a enterrei do jeito que ela me pediu”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *