Jovem que empurrou amiga de ponte é condenada a 2 dias de prisão – VÍDEO

Jovem que empurrou amiga do alto de ponte foi condenada a dois anos de prisão, o momento que tudo aconteceu foi registrado em vídeo, e imagens chocam.

A adolescente que acabou dando um empurrão na sua amiga quando elas estavam em uma ponte, de uma altura de quase 18 metros, que equivale a um prédio de 6 andares, foi sentenciada a prisão nos Estados Unidos e condenada a ficar 2 dias presa.

Taylor Smith, de 16 anos de idade, foi a responsável pela queda de Jordan Holgerso, de 17 anos, a mesma acabou assumindo a culpa pelo ato, e afirmou que a amiga solicitou a sua ajuda para então pular, algo que a amiga negou.

Elas estavam em um grupo de amigos em uma região de mata, Jordan, acabou se preparando para saltar da ponte, mas, acabou desistindo por causa da altura, e foi nesse momento que Taylor resolveu dar uma ajuda como podemos ver no vídeo logo a baixo.

Dessa forma, além de ser sentenciada a dois dias de cadeia, o Juiz disse que ela merecia passar mais um tempo na prisão, e decretou uma multa de 300 dólares.

VEJA O VÍDEO DO MOMENTO DO MOMENTO EM QUE CAI!

Jordan Holgerson was pushed off a bridge Aug. 7 at Moulton Falls northeast of Vancouver, Washington, and fell 60 feet. She suffered injuries ranging from broken ribs to punctured lungs.https://t.co/AWjrbqz79u pic.twitter.com/uw6XlDgbXg