Jovem morre por Covid-19: O Brasil atualmente está com 40% da população vacinada com o imunizante contra vírus que tirou a vida de mais de 500 mil brasileiros. Mesmo assim a doença continua ceifando vidas todos os dias.
É preciso tomar todos os cuidados necessários, para não contrair o vírus que se alastrou por todo mundo. A jovem Daniela, de 26 anos, foi mais uma vítima que veio a óbito em decorrência da covid-19 no último dia 3 de agosto.
A moça fez uma cesárea para o nascimento de seu filho e logo recebeu alta do hospital. O que seus familiares não esperava e que a jovem que naõ tinha nenhuma comorbidade começasse a apresentar os primeiros sintomas da covid-19.
Daniela precisou retornar a unidade de saúde no dia 8 de agosto onde testou positivo para covid. Seus familiares afirmam que ela foi a única da residência a testar positivo para o vírus e mesmo assim foi liberada do hospital.
Com a piora em seu quadro clínico, a moça precisou retornar ao hospital no dia 17 de agosto, onde teve três paradas cardíacas e veio a óbito. A Secretária de Saúde Indígena testou morte cerebral em Daniela.
Jovem morre por Covid-19: A jovem deixa seu um filho recém-nascido, seu marido e outro filho de apenas 6 anos.
- Tarcisinho chora com a mãe e revela detalhes de onde as cinzas do pai foram jogadas
- 5 coisas que os homens fazem escondido e que não admitem; a 4ª é nojenta
- Barraco em família? Zé Felipe e Virgínia são expulsos da casa da tia ‘você está fedendo bosta’