jornalista jn

Jornalista gay é agredido e mostra fotos “ninguém está a salvo”

Jornalista gay, o primeiro a apresentar o Jornal Nacional contou que foi agredido durante uma tentativa de assalto na noite deste sábado (8).

Matheus Ribeiro, que atualmente apresenta o DF Record, telejornal da emissora em Brasília, contou a coluna do Leo Dias como tudo aconteceu. 

Ele estava correndo e ouvindo música com fones de ouvido quando foi abordado pelo assaltante que pretendia levar o celular do jornalista. Quando Matheus olhou tentando entender o que estava acontecendo, levou um soco no rosto.  

“Foi uma tentativa de assalto, reagi. O ladrão me deu um soco mas consegui derrubá-lo no chão, com um chute” disse ele, que continuou contando as providências que tomaria “Vou fazer o boletim on-line já que ele não conseguiu levar o que queria (o celular). Vou fazer o boletim on-line só para descrevê-lo mesmo é ficar registrado”.

“É um sentimento muito ruim, né? Porque você se sente onipotente diante da insegurança. É um problema que atinge todas as cidades, desde o interior até a capital do país ninguém está a salvo das consequências da insegurança. Mas isso não me tira a alegria e a beleza de estar aqui nessa cidade que é Brasília” concluiu Matheus.

https://www.instagram.com/p/CDrAA80DKqD/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *