A influenciadora digital e cantora Lívvia Bicalho, de 38 anos foi morta a tiros pelo namorado Rafael Ribeiro de 39 anos, que se suicidou logo em seguida com um tiro na própria cabeça.
O caso ocorreu na cidade de João Monlevade em Minas Gerais, o apartamento da influencer ficava a 120km de Belo Horizonte.
Os dois estavam se relacionando há um ano, segundo familiares que estavam presente no momento da tragédia eles tiveram uma briga por volta das 13h desta quarta-feira (21) o que levou a essa grande tragédia.
De acordo com testemunhas Rafael sacou uma arma e disparou contra a namorada e em si mesmo, logo em seguida polícia foi acionada por vizinhos que escutaram o barulho dos tiros, mas quando chegaram no local os dois já estavam mortos no apartamento.
A influenciadora digital Lívvia Bicalho deixa dois filhos Davi de 9 anos e Júlia de 19 anos. Ela era conhecida por abrir shows de sertanejos como Jorge & Mateus e Marília Mendonça.
A polícia diz que segue investigando o caso, na web é possível ver muitas pessoas revoltadas com o ocorrido, pedindo para que a polícia trate o caso como feminicídio.
- Morre a dubladora da ‘Peppa Pig’, Ana Lucia Menezes
- Amiga de Paulo Gustavo conversa com ator durante internação ‘conectado comigo’
- Mãe de Henry diz que Jairinho a obrigou a inventar versão sobre a morte do filho e alega sentir medo