Idosa

Idosa recebe alta da ‘covid-19’, mas morre dias depois e infecta marido com o vírus

Idosa recebe alta de hospital no Rio de Janeiro, após ter sido supostamente curada da covid-19 . Dona Rosa Neves de 92 anos acabou morrendo dias depois e ainda infectou o marido. 

No atestado de óbito consta que a idosa morreu vítima do novo coronavírus, na segunda-feira (20). No dia 1 de julho Dona  Rosa saiu do hospital em meio a aplausos, no entanto, a família alega que o exame atestando que ela havia sido curada nunca foi entregue. 

Um dos netos disse acreditar que a avó foi hospitalizada com um mal-estar, mas se contaminou enquanto esteve internada. 

Não só o marido, mas outros familiares também testaram positivo após contato com dona Rosa. “É desesperador, a gente fica sem saber o que aconteceu. Eu acho que ela pegou a primeira vez no hospital. Ela entrou e não tinha. Eu creio que ela pegou antes de sair do hospital. Tenho quase certeza. Porque aqui na família a gente não tinha nenhum caso. Eu acho que ela acabou transmitindo para a gente.” Disse a filha, Eliane Pereira. 

Os familiares informaram ainda que ela fez um teste particular ao receber alta médica, o mesmo com resultado negativo. No entanto, após se sentir mal mais uma vez, ela testou positivo dias depois quando procurou o hospital. 

Fonte: G1. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *