Admiradores e familiares da cantora nacionalmente reconhecida Paulinha Abelha visitam seu túmulo causando uma grande comoção entre os brasileiros.
O corpo de Paulinha foi enterrado em Simão Dias, perto do local onde a cantora nasceu. A artista foi internada após sentir dores intensas no dia 11 de fevereiro de 2022, após uma turnê extensa com sua banda.
Depois de sua internação, Paulinha teve uma grave piora em seu estado clínico e entrou em coma logo após sua entrada na UTI. No dia 23 de fevereiro a morte foi confirmada pela sua equipe.
Uma grande tristeza se espalhou por todo o país e artistas, familiares e amigos prestaram grandes homenagens à cantora.
Muito conhecida por ter feito parte da Calcinha Preta, Paulinha gravou mais de 20 CDs cheios de sucessos e aclamação e sua fama se estendeu para além do nordeste do país.
Sua última aparição pública foi em um Podcast chamado “Podpah”, no dia 8 do mesmo mês em que faleceu. Com apenas 43 anos de idade, a artista estava no auge de sua carreira na música.
No dia de Finados, a família liberou o acesso para que fãs e admiradores fossem visitar a cantora para dar um último adeus. Já sensitivos avistaram coisas sombrias sobre o local, dividindo opiniões.
Veja aqui os detalhes do momento e a repercussão agora: