Homem se recusa a usar máscara em estabelecimento em Campinas (SP), o que é proibido por conta da pandemia do novo coronavírus. Mas não foi somente isso, ele se irritou e sua reação ganhou as redes sociais em um vídeo que viralizou.
Ele parte para cima na proprietária da sorveteria “lixo” “arrombad*” “palhaça” “fala um A pra você ver, sua filha da put*”. Totalmente descontrolado, ele ainda chuta coisas próximo ao balcão, chuta um cone que está na entrada no estabelecimento.
Todos que estão no local ficam apenas olhando o comportamento do homem, um deles filam a ação violenta. Identificado posteriormente como Rodrigo Ferronato, o homem se manifestou em seu instagram.
Ele disse em nota: “Parem de falar o que não sabem. Só ouviram um lado da história. Minha vida está virando um inferno, eu tenho família. É uma vida, então, parem! Estou sofrendo muitas ameaças de vida”.
Pelas imagens ele está totalmente descontrolado e assim se considera dono da situação, ameaçando e xingando quem a dona do estabelecimento. Muita falta de respeito.
Assim, confira o vídeo!
Patriota rasga calcinha em sorveteria em Campinas pq a atendente se recusou a atendê-lo sem máscara. pic.twitter.com/XHgwZ2isAH
— Thiago (@thide_souza) September 15, 2020
- Gusttavo Lima e outros famosos lamentam morte de querido cantor sertanejo
- Jojo Todynho ignora câmeras e toma banho sem sutiã na Fazenda
- Saiba quem irá receber as novas parcelas de R$300 do auxílio emergencial