Homem de 43 anos, resolve procura a polícia após ser assediado por pastor, que lhe enviava fotos íntimas sem solicitação. A vítima relatou que não conhece o pastor e resolveu procurar as autoridades por sua insistência ao mandar mensagens indesejadas.
O ocorrido aconteceu na última terça-feira, a vítima relatou que já havia bloqueado o número do religioso de seu celular, mas ele conseguiu outro número para continuar mandando “nudes indesejados”.
O pastor que atua em uma igreja localizada no Bairro Parque Novos Estados, teria se identificado como um personal trainner de academia para manter contato com a vítima.
O homem de 43 anos afirma que o religioso sempre perguntava se ele estava gostando das fotos, mas não dava muitas importância para a resposta.
O ocorrido foi registrado em uma delegacia como perseguição na internet, pois a vítima voltava a ser perseguida mesmo trocando de número.
Perseguição ou assedio na internet é crime e com as tecnologias atuais estão se tornando cada vez mais comum. A vítima deve procurar uma delegacia o mais rápido possível acompanhado de todas as provas, para que os criminosos sejam punidos.
- Cantora Gospel Marcela Taís comove ao revelar morte da mãe para Covid-19 “me sinto perdida”
- Filho de Gugu assume namoro e revela: “tive que contar para minhas irmãs”
- Tragédia: Prédio desaba no Rio de Janeiro deixando muitos feridos; Bombeiros procuram por desaparecidos