Homem pede criação de lei que permita agredir esposas, Ricardo Roriz, o mesmo que filmou a advogada Mariana Maduro fazendo yoga e usou de palavras agressivas contra ela nas redes sociais, aparece em um vídeo falando sobre o motivo, na visão dele, de as mulheres serem chatas.
“Eu descobri porque mulher da gente é um bicho chato para c***. Sabe quem é o culpado da mulher ser chata? É a tal da Maria. Maria da Penha. Se a Maria da Penha não tivesse feito aquela lei, se tivesse uma lei assim: você tá casado e vivendo com a mulher mais de três meses, você tem direito de enfiar a porrada se ela te encher o saco, toda mulher seria maravilhosa, seria calminha” diz ele no vídeo.
Ricardo se pronunciou sobre as imagens que circulam nas redes, ele disse que o vídeo foi tirado de contexto. “Esse vídeo foi cortado e preparado e botaram só a parte como se estivesse falando sério” concluiu ele que também afirmou nunca ter agredido sua esposa.
Quanto aos vídeos expondo as mulheres praticando yoga, ele se comprometeu a retirá-los do ar, no entanto, a atitude desrespeitosa dele não deve ser apenas desculpada, ele precisa ser punido e pagar por seus atos.
Confira o vídeo em que o homem fala sobre agressões às mulheres!
https://www.instagram.com/p/CDwTCxFHNYa/?igshid=9mitkkenaqpw