Homem mais alto do mundo, Ninão, como é popularmente conhecido no Brasil e na cidade de Assunção – PB, vive atualmente um drama, aos 36 anos ele não consegue andar e nem sequer ficar em pé por conta de um infecção.
Há cerca de 4 anos ele foi diagnosticado com osteomielite, a infecção atinge os ossos e é causada por bactérias ou fungos. “Eu não sabia o que era. Fui diagnosticando quando já tava muito avançado”, contou o ‘gigante’.
“É uma decisão dura e dolorosa, mas pra eu ter uma vida normal, é mais fácil andar com prótese do que com o pé. A gente decidiu fazer a amputação com a esperança de uma vida melhor, de voltar andar caminhar, andar, trabalhar, que era o que eu fazia antes. […] Eu era muito feliz com isso”, revelou ele.
Vivendo com apenas um salário mínimo, ele e a esposa passam por algumas dificuldades e por isso também recebem ajuda de alguns amigos.
Foram muitas as dificuldades que ele passou por conta da sua condição. Ele contou: “Sofri, sofri muito. Passei 21 anos da minha vida num sítio porque tinha vergonha vir na cidade. O povo olhava. Parei de estudar também devido a isso”.
O homem mais alto do mundo vive um drama e nas suas redes sociais pede ajuda para sua prótese.
Ver essa foto no Instagram