Homem furioso interrompe a chineladas casal na praia!

No últimos dias uma cena tem dominado as redes sociais, e virou assunto em todo o mundo.

Nas imagens aparecem um homem e uma mulher em uma cena bem íntima na praia, onde tinha muitas pessoas próximas. Muito constrangido com a situação, uma pessoa, com muita raiva partiu pra cima do casal e deu chineladas nos pombinhos atrevidos.

Dessa maneira esse momento vergonhoso deu o que falar, e não seria diferente, a situação ocorreu na Polônia, na praia que fica na cidade Mieno.

De acordo com as testemunhas, muita gente alertou o casal que o lugar era inapropriado, porém não deram ouvidos, até que um homem se descontrolou e abordou o casal. 

Usando um chinelo ele foi pra cima deles diversas vezes, e só assim os dois saíram do lugar, correndo com medo do rapaz. Muitas pessoas afirmaram que eles estavam bêbados, e muito alterados.

Seguidamente, após algumas horas os dois foram encontrados e levaram uma atenção pública, e no país esse tipo de ato é proibido, e foi cobrada uma multa. Entretanto, a mulher que estava na cena não foi identificada.

Uma total falta de respeito com quem estava no local público. Quase nem dá pra acreditar nesse tipo de coisa acontecendo. Lamentável.