Um restaurante bastante renomado divulgou um vídeo com o intuito de promover o estabelecimento, porém algo não saiu como o planejado.
Uma grande atenção mundial foi direcionada após uma história macabra ser descoberta, já que um dos clientes que aparece no registro morreu exatamente 9 anos atrás.
Logo após a polêmica, especialistas foram atrás de respostas com a finalidade de saber o que realmente aconteceu. Lucy Watson, a viúva que identificou seu marido nas gravações estava navegando no Facebook quando viu o anúncio compartilhado por terceiros.
Nele, Lucy viu uma pessoa exatamente igual a seu falecido marido tendo que assistir várias vezes para comprovar o fato ficando chocada com tamanha semelhança.
Harry Doherty morreu no ano de 2014 com 61 anos de idade e assim que Lucy viu a filmagem descreveu sua reação: “Pensei ‘Oh meu Deus, é o Harry’. Foi tão instantâneo que nem precisei pensar.”
No vídeo o homem usava um moletom azul que foi notado pela viúva, já que era costume o uso da peça por Harry: “Era um homem grande e distinto […] Reconheci o moletom azul que ele usava”.
Imediatamente a viúva entrou em contato com o restaurante para obter mais informações do dia da filmagem, explicando que seu marido estava presente e o seu filho também. Logo depois a informação se espalhou e viralizou, veja: