Um caso chamou bastante a atenção das pessoas nos últimos dias envolvendo uma casa na Califórnia, Estados Unidos.
Um jovem identificado como Nick Castro morava na casa afetada pela situação bizarra e presenciou o pior dentro de sua própria moradia.
Segundo veículos de informação, o jovem começou a estranhar um grande mau cheiro vindo de uma parede específica de sua residência, o que era algo que incomodava todos os dias.
Sem respostas para o fenômeno, Nick buscou ajuda e começou a investigar o que estava causando o fedor que contaminava toda a região da casa e preocupava o inquilino, pois podia ser qualquer coisa.
Após as apurações a causa foi detectada e se tornou algo histórico. Segundo Castro, uma pequena mata estava próxima do seu imóvel sendo visada por um pica-pau que estava fazendo um buraco enorme na parede para guardar alimentos.
Analisando buraco feito pelo pássaro, o inquilino observou que o pica-pau não estava a tantos dias no local, porém havia guardado muita comida em seu interior.
Vizinhos já tinham notado um certo barulho vindo da habitação já que o pássaro estava perfurando todos os dias a parede e armazenando cada vez mais alimentação.
Chocado com o motivo, Castro percebeu que a quantidade era absurda e que chegava até o sótão de sua casa.
Veja aqui os detalhes agora: