Henry ficou bastante assustado após ficar trancado no quarto com Jairinho. O menino saiu bastante machucado e contou a babá que sofreu agressões.
No momento em que o menino estava em casa com o padrasto, Monique estava em um salão de beleza e após Jairinho sair, o menino fez uma chamada de vídeo com a mãe.
Uma das profissionais do salão que estava atendendo Monique, prestou depoimento nesta quarta-feira (14) e revelou que Henry contou sobre as agressões do padrasto.
O menino perguntou para a mãe: “Mamãe, eu te atrapalho?” E em seguida afirmou que Jairinho havia dito que ele atrapalhava a mãe.
Monique respondeu que ele não a atrapalhava. Henry então pediu para Monique voltar para casa e disse “o tio bateu” “o tio brigou”. A profissional que presenciou a chamada, disse não lembrar as palavras ditas, mas eram nesse sentido.
Ela disse ainda que a mãe do menino ficou bastante agitada e em seguida recebeu uma ligação (possivelmente de Jairinho). Ela então disse: “Você nunca mais fale que meu filho me atrapalha, porque ele não me atrapalha em nada”.
- Dada como morta durante o parto, mãe volta a vida milagrosamente após orações do marido
- Após a morte de Agnaldo Timóteo, familiares querem expulsar a filha adotiva de 14 anos que herdou metade da herança